terça-feira, 29 de novembro de 2011

Os meus vícios


Imagens retiradas da Internet

Sou completamente viciada em tudo o que tenha a ver com programas de televisão sobre culinária. Cá em casa a televisão, na maioria do tempo, fica ligada nestes dois canais de culinária. Adoroooo mesmo e para não falar em revistas de culinária e livros etc. etc. Os meus cozinheiros favoritos e que toda a gente conhece (acho eu) são a nigella lawson, o jamie oliver e a mafalda pinto leite.

Sobre os canais, eu vejo-os no meo não sei se a zon por exemplo tem, o 24kitchen vejo na posição 105 e o foodnetwork vejo na posição 104, também gosto muito de outros programas, dentro do mesmo assunto claro, que passam no sic mulher.

E vocês também partilham deste vício?
Beijokas

1 comentário:

Jo disse...

Sim, a Zon tambem tem o Food Network, so que é um canal adicional que se tem que pagar para ver.
Quando estou em casa do meu namorado , vejo sempre . E um bom vicio, aprendemos sempre algo novo.