sexta-feira, 30 de julho de 2010

Desabafo!!!

Avarias!!! Ai que nada me irrita mais que as avarias. E porque será que atrás de uma vêem sempre mais algumas :-s
Apesar de ter um técnico em casa elas duram e duram, já diz a minha sogra casa de ferreiro, espeto de pau.
Primeiro a máquina da loiça, depois o meu querido LCD da sala, agora a varinha da sopa. E espero que por agora não apareça mais nada JÁ CHEGA!!!
Bem dizia eu mesmo com um técnico em casa(marido) vamos ver quanto tempo elas duram. a máquina já dura há uma semana o lcd foi antes de ontem e a varinha ontem. Acho que não toco em mais nada...
Há e ainda me lembrei agora no fim do post que também tenho a arca congeladora (Horizontal) avariada há mais de 2 meses, se bem que me safa aqueles combinados com frio e arca :)

Pronto já desabafei e aqui fica o apontamento para ver a duração das avarias hehehehe

2 comentários:

Su disse...

É, às vezes é assim mesmo. Cá em casa as coisas mesmo assimlá são arranjadas, mas se não fôr logo quando eu falo também ficam esquecidas meses. Talvez por isso o meu "técnico de serviço" quando eu refiro que algo está sem funcionar ou a funcionar mal deita logo mãos à obra.
beijocas e boa sorte com as reparações

APC disse...

Olá! Vi ali um "vêem" que seria "vêm", mas não foi por isso que entrei aqui, e sim porque acabo de descobrir este blog agora mesmo, e achei-o uma ternura.

Para começar, a receita de wraps já a passei ao meu príncipe, porque costumamos comprar as bases e sempre é mais giro fazermos tudo de raíz.

Depois, adorei tudo o que vi, do v/ canito às abóboras e da forma como "usas" a tua varanda, que mostra que sabes valorizar as pequenas coisas da vida, que nem sempre são tão pequenas assim, pelo contrário.

Por fim, adoro o estilo interior da tua casa (que se vai vendo aqui e ali, em algumas fotografias). Como estou agora a remodelar uma, não consegui deixar de notar, e gostar!

Deixo um beijinho,
APC